Esse guia tem o objetivo de te ajudar a receber serviços da melhor forma e na maior quantidade possível.

Reunimos todas as informações de que você precisa para isso. Conheça o passo a passo, as dicas e ferramentas que vão ser úteis no seu dia a dia.

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente.

 

Guia Prronto!

  1. Certifique que você está apto e disponível, ao aceitar um pedido de serviços;
  2. Não vá à casa do cliente usando uniforme de empresas, shorts, bermudas, regatas e saias;
  3. Leve todas as ferramentas e EPI’S (Equipamento de Proteção Individual) necessários à sua atividade.
  4. Seja Pontual!
  5. Apresente sua identidade ao chegar à casa do cliente. Ele terá seus dados para confirmar.
  6. Seja educado! Peça licença ao entrar.
  7. Prepare a atividade: Observe o que precisa ser feito, Planeje e somente depois aja.
  8. Execute os serviços no tempo contratado. Se forem necessárias peças para finalizar os serviços, explique ao cliente e peça-o para fazer a compra ou saia para comprar. (Temos convênios com empresas que entregarão na casa do cliente).
  9. Caso precise de mais tempo do que o contratado, mínimo de 4 horas ou valor de visita para limpadores de piscina e chaveiros, negocie com o cliente.
  10. Certifique que o problema foi resolvido. Teste Tudo!
  11. Certifique que o ambiente está limpo e organizado.
  12. Faça a entrega ao cliente. Teste tudo na presença dele.
  13. Peça ao cliente para fechar os serviços no aplicativo e fazer a sua avaliação.