GUIA PRRONTO
Este guia objetiva orientá-la a ser uma boa prestadora de serviços.
Reunimos todas as informações de que você precisa para isso. Conheça o passo a passo, as dicas e ferramentas que vão ser úteis no seu dia a dia.

Para você que é prestador de serviços:

  1. Certifique que você está apto e disponível, ao aceitar um pedido de serviços;

  2. Não vá à casa do cliente, usando uniforme de empresas, shorts, bermudas, regatas e saias;

  3. Leve todas as ferramentas e EPI’S (Equipamento de Proteção Individual) necessários à sua atividade.

  4. Seja Pontual!

  5. Apresente sua identidade ao chegar à casa do cliente.

  6. Seja educado! Peça licença ao entrar.

  7. Prepare a atividade. Observe o que precisa ser feito, Planeje e somente depois aja.

  8. Execute os serviços no tempo contratado ou conforme combinado com o seu cliente. Se forem necessárias peças para finalizar os serviços, explique ao cliente e peça-o para fazer a compra ou saia para comprar

  9. Certifique que o problema foi resolvido. Teste Tudo!

  10. Certifique-se de que o ambiente está limpo e organizado.

  11. Faça a entrega ao cliente. Teste tudo na presença dele