Lâmpada LED, saiba como reduzir até 90% do valor da sua conta de luz

O mercado hoje apresenta várias alternativas de lâmpadas. O importante é você pensar no custo-benefício que cada tipo trará.  Por isso, neste post vamos falar sobre a lâmpada LED.

Ela pode representar uma queda de mais de 90% no valor da sua conta de luz. Aliado a isso, vem a durabilidade que, de acordo com pesquisas, podem passar de 50 mil horas de uso. É segura; diferente das fluorescentes a lâmpada de LED não emite radiação ultravioleta, nem causa cansaço visual. Tem design inovador e  também são sustentáveis, porque não desperdiça calor, diminui o consumo de energia elétrica, reduzindo com isso os impactos ambientais.  Mas lembre-se de que você só deve instalar equipamentos homologados pelo IMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Para trocar uma lâmpada comum por uma de LED é simples, mas em caso de substituição de sistemas de iluminação, um técnico especializado deverá ser chamado para evitar riscos de choque e, além disso, verificar se os sistemas elétricos da sua casa estão em ordem.

Chame, por meio de nosso aplicativo, um profissional da PRRONTO.